Porto Alegre – Superada a derrota para o Atlético-MG na quarta-feira (14), o Internacional já volta suas atenções para o desafio de domingo, contra o Flamengo no Maracanã.
O técnico Argel Fucks terá muito o que pensar para o confronto. Entre retornos importantes, lesões e algumas dúvidas, o treinador certamente terá uma equipe diferente da que atuou na Arena Independência.
Por um lado, o torcedor colorado pode celebrar as voltas confirmadas de Alisson e William. O goleiro, que foi titular da Seleção Brasileira na terça-feira (13), contra a Venezuela, ficou de fora do jogo contra o Galo, sendo substituído por seu irmão Muriel. Contra o Fla, Alisson volta a vestir a camisa 1 do Internacional. Já William reassume a lateral-direita, que foi ocupada por Léo.
Porém, a grande expectativa gira em torno de D'Alessandro. Sem atuar desde o dia 9 de setembro, o camisa 10 está recuperado de uma contratura lombar.
Na quinta-feira (15), o meia argentino treinou normalmente e a tendência é que volte a comandar o meio-campo do Internacional no domingo. A falta de ritmo não deve permitir que o capitão atue os 90 minutos, cabendo ao técnico Argel Fucks decidir se D'Alessandro começará entre os titulares ou no banco de reserva.
Titular contra o Atlético-MG, o meia Alex também é causa de preocupação do departamento médico. O atleta deixou Belo Horizonte com dores no joelho direito. Os médicos do Inter descartaram a possibilidade de uma torção, porém o experiente jogador ainda será reavaliado para o confronto de domingo, contra o Flamengo.
(Com informações do Lance!)