Cascavel – A Copa dos Emirados Árabes já tem duas equipes classificadas à fase semifinal: o Al Wasl pelo Grupo A e o Al Shabab, pelo Grupo B. As duas equipes aplicaram goleadas em uma rodada que teve nove gols marcados por jogadores brasileiros, ontem.
O Al Shabab, comandado pelo técnico cascavelense Caio Júnior, venceu por 4 a 2 o Al Sharjah, do também brasileiro Bonamigo, e garantiu o primeiro lugar na chave B com uma rodada de antecedência. O ex-atacante do Atlético-MG Jô marcou três e o piauiense Luvannor fez outro.
Conseguimos quatro vitórias em cinco jogos e isso nos deu a condição de ir para a última rodada mais tranquilos. Nosso ataque fez um bom trabalho, disse Caio Jr sobre a dupla Jô/Luvannor, responsável pelos 11 gols do time na Copa.
No Grupo A, o Al Wasl garantiu a classificação também com uma rodada de antecedência ao golear o Al Dhafra por 5 a 2. Os brasileiros Edgar (ex-Vasco) fez o primeiro, Fábio Lima (ex-Vasco) fez três e Caio Canedo (ex-Vitória) fechou a conta.
A última rodada da Copa dos Emirados Árabes será em dezembro, quando o Al Shabab jogará fora de casa contra o Al Fujairah, quinto colocado do Grupo B, no dia 16.