Esportes

Renato Gaúcho chuta copinho d'água em policial e vira piada nas redes sociais

Uma das imagens mais repetidas da vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG no Mineirão nada teve a ver com os gols de Pedro Rocha e a jogada do zagueiro Geromel que ajudaram a construir o placar de 3 a 1. Nas redes sociais as pessoas estão se divertindo e compartilhando o vídeo do chutaço que o técnico Renato Gaúcho deu num copinho d’água, que acabou atingindo uma policial militar.

Eufórico com o terceiro gol do Grêmio, o treinador, que já foi atacante dos bons e sabia finalizar muito bem com a perna direita, mandou a bomba de peito de pé. O copinho decolou, voou em velocidade e foi parar quase no capacete da PM, que ainda tentou se esquivar.

Grêmio ganha do Atlético-MG

A reação de Renato também foi engraçada. O técnico – que anda escaldado com confusões desde a “invasão” de campo de sua filha Carol Portaluppi – cessou a comemoração no mesmo instante e foi se desculpar, gesticulando para a policial. Ela entendeu numa boa (ufa, Renato!): sorriu e fez sinal de positivo. O técnico, então, voltou a sorrir também e a comemorar.

Veja o vídeo: