RIO ? Depois do susto de publicar entre as histórias do Snapchat, por engano, uma foto de seu órgão sexual, o astro do basquete americano encontrou uma nova distração na rede social dos vídeos curtos. Durante a preparação final para os Jogos Olímpicos do Rio, o jogador do Golden State Warriors passou a avaliar o corte de cabelo dos companheiros do “Time dos Sonhos”.
“A história do cabelo não é o ponto forte desta equipe…”, escreveu Green, ao complementar que os favoritos “rumavam ao ouro”.
Em tom de brincadeira, o vice-campeão da NBA não mediu palavras. “Ky teve o [corte] horrível de lâmina 2, todo uniforme”, escreveu sobre o colega Kyrie Irving, que o venceu na final da liga americana com o Cleveland Cavaliers.
Em relação ao cabelo de Klay Thompson, que joga com ele na Califórnia, o astro americano pegou mais leve: “Afunilamento está ruim, mas não há grandes problemas”.
Quando chegou a vez de Paul George, do Indiana Pacers, Green comparou com um cabelo de bebê, por conta da linha reta desenhada na testa do companheiro.