Jogando no Estádio Olímpico Regional, o Futebol Clube Cascavel empatou com a equipe do Patrocinense-MG, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida terminou 1 a 1.
O primeiro tempo não foi de muitas emoções. O time da casa buscou criar as melhores oportunidades de gol, porém, foram impedidos pela equipe adversária. Gaspar teve dois grandes chutes, mas não convertidos em gol. Lucas Batatinha também tentou, mas o goleiro defendeu. Robinho e William também tentaram em cobrança de falta, mas a bola parou na mão do arqueiro. Nos primeiros 30 minutos de partida, a equipe adversária não teve boas oportunidades ofensivas e as que chegaram na área cascavelense foram impedidas por André Luiz. Chegando ao fim da primeira etapa, em troca de passes na zona de defesa, o atacante do Patrocinense roubou a bola, saindo cara a cara com André Luiz, e marcou, abrindo o placar da partida. Fim do primeiro tempo, 1 a 0 para o Patrocinense.
Com o resultado, no segundo tempo Cascavel voltou ainda mais ofensivo, pois corria atrás do placar. Mantendo a maior posse de bola no setor ofensivo, a Serpente conquistou série de lances de escanteio. Dentre os lances, goleiro do Patrocinense fez sequência de defesas seguidas, impossibilitando o empate. Com objetivo de apresentar mais velocidade e ofensividade, entraram em campo Renanzinho, Lucas Franco, Wagner e Líbano. Com jogada coletiva e grande troca de passes, atacante adversário saiu novamente cara a cara com André, que fez grande defesa. Na tentativa de travar ataque da Serpente, após tirar a posse de bola, zagueiro da pisão em Ferrugem, que estava caído, não foi marcado falta. Chegando ao fim da partida, André faz novamente grande defesa. A equipe do Cascavel se manteve criando possibilidades de gol e com um lançamento na área, Renanzinho marca de cabeça e empata o jogo já nos acréscimos. Fim de jogo, 1 a 1 no Estádio Olímpico.
Crédito: Assessoria