Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam no início da manhã desta quarta-feira (19) um homem suspeito de ser o autor do estupro seguido de assassinato de Andressa Brito de Souza de Lima, 26 anos, ocorrido na última sexta-feira (14) na Vila Cajati, zona rural de Cascavel.
Ela foi encontrada morta dentro da própria casa por vizinhos. O bebê da vítima, de dez meses, teve um ferimento na cabeça e foi vítima de tentativa de sufocamento, mas foi salvo pela polícia.
A Delegada responsável, Raísa Scariot, afirma que o suspeito é morador da Vila São João, local próximo do local do crime, e onde a vítima havia morado há algum tempo. A DH ainda não sabe se havia algum tipo de ligação entre a vítima e o suspeito que possa ter motivado o crime. A morte continua sendo investigada com homicídio, mas a possibilidade de se tratar de feminicídio não está descartada. Serão ouvidas mais testemunhas do crime e depois o suspeito, que está preso na Cadeia Pública de Cascavel, também será ouvido nos próximos dias.
O suspeito deve ser ouvido na 15ª SDP (Subdivisão Policial). Detalhes sobre a prisão ainda não foram divulgados.