Policial

Motociclista tem morte instantânea após colisão frontal na BR-277 em Cascavel

Com a fortíssima batida, o motociclista foi arremessado a cerca de 50 metros à frente e a moto foi arrastada pelo ônibus, ficando presa de baixo do coletivo que fazia a linha Foz do Iguaçu a Londrina

Motociclista tem morte instantânea após colisão frontal na BR-277 em Cascavel

Um motociclista morreu no início da madrugada deste domingo (07), após se envolver em uma grave colisão de trânsito na BR-277, Bairro Parque São Paulo em Cascavel.
De acordo com populares, a vítima seguia de moto pela rodovia sentido Foz do Iguaçu, momento em que ao se aproximar do trevo de acesso ao Bairro 14 de novembro, acabou colidindo frontalmente contra ônibus que seguia no sentido oposto da via.
Com a fortíssima batida, o motociclista foi arremessado a cerca de 50 metros à frente e a moto foi arrastada pelo ônibus, ficando presa de baixo do coletivo que fazia a linha Foz do Iguaçu a Londrina.
Socorristas e o médico de plantão na Ecocataratas e Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local só puderam constatar o óbito da vítima, que teve morte instantânea.
Equipes da Polícia Científica e IML (Instituto Médico Legal) também foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Fonte: NPR Online