Duas mulheres foram presas com grande quantidade de anabolizantes presos ao corpo por volta do meio-dia desta segunda-feira (09) na Ponte Internacional da Amizade, fronteira entre Brasil e Paraguai.
Elas estavam numa van de passageiros com placas do Paraguai que seguia sentido Brasil e foi abordada na fronteira durante uma fiscalização de rotina. Quando desceram do veículo, os servidores notaram os volumes debaixo da roupa. Ao realizar a revista pessoal nas duas passageiras, a servidora verificou que os anabolizantes estavam presos ao corpo com fitas adesivas.
A Receita Federal e a Força Nacional conduziram as mulheres e os anabolizantes para a Polícia Federal para prisão em flagrante. Elas alegaram que “trabalham na ponte como laranjas” transportando todo tipo de mercadorias e que receberiam R$1 mil para atravessar os anabolizantes e entregar os produtos em Foz do Iguaçu, mas não informaram quem era o interessado.
A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.