Depois de um dia intenso de buscas pelo casal Kawane Cleve, de 23 anos e Rubens Biguetti Junior, de 29 anos, mobilizou policiais de toda a região, incluindo peritos e cães farejadores, as buscas pelo casal desaparecido em Goioerê foram suspensas na noite de terça-feira (04) e ae foram retomadas nesta quarta-feira (05).
Os dois desapareceram na noite de segunda-feira (03) quando supostamente foram sequestrados e as pessoas que os levaram deixaram o bebê do casal, um menino de dois meses, abandonado na frente de uma residência no Jardim Curitiba. Na manhã de terça-feira, o carro do casal foi encontrado queimado, em uma plantação de cana em Moreira Sales.
Tudo é possível
O delegado de polícia de Goioerê, Hélio Nunes Pires, disse que não há uma linha de investigação e que neste momento todas as possibilidades devem ser levadas em conta, das otimistas às pessimistas, mas que a esperança é a de encontrar o casal com vida.
Hélio Pires disse que não houve movimento na conta bancária de Kawane e que a residência do casal estava intacta, o que denota que eles foram abordados na rua.
Conforme o delegado, as buscas estão concentradas na zona rural de Moreira Sales, nas imediações de onde o carro foi encontrado queimado, e também nas plantações de eucalipto existentes às margens das rodovias PR-180 e da PR-486, seguindo em direção a Mariluz.
Repercussão
O caso teve grande repercussão, não apenas em Goioerê, onde o assunto domina as redes sociais, mas também em todo o Paraná, sendo assunto em jornais e programas de televisão.