Cotidiano

Honda Fit 2019 tem mais equipamentos

 

Nova opção de cor, vermelho vênus metálico, e luzes de rodagem diurna em todas versões são os destaques na linha 2019 do Fit

A Honda apresenta a linha 2019 do Honda Fit, que chega ao mercado com mais equipamentos em todas as versões e com uma opção de cor inédita na Honda, o Vermelho Vênus Metálico. Com isso, o Fit, que passou por recentes atualizações no design, segurança e conectividade, fica ainda mais completo.

Externamente, o Fit 2019 passa a adotar, em todas as versões, luzes de rodagem diurna em LED, sendo posicionadas no para-choque nas versões DX, Personal, LX e EXacute;dia, desenvolvida no Brasil, que traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

De fácil operação, tem manuseio semelhante ao de um tablet, permitindo a operação intuitiva de mapas do sistema de navegação do Waze (navegação disponibilizada por meio do Android Auto) além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay). O aparelho conta ainda com a função com Voice Tag

Completo, versátil e seguro

Em 2018 o Fit recebeu novo design frontal e traseiro, bem como tecnologias modernas de iluminação, como lanternas em LED, além de faróis em LEDO Honda Fit traz ainda diferenciais únicos em seu segmento, como o aproveitamento do espaço interno, com o tanque de combustível na posição central, e o exclusivo sistema Magic Seat de configuração modular dos bancos nas versões LX, Personal, EX e EXL. A tecnologia permite diversas configurações para acomodação de objetos longos e altos, além do modo Refresh, onde o encosto dianteiro alinha-se ao assento traseiro, em um encaixe que aumenta a capacidade de acondicionamento do veícrcado em cinco versões – DX, Personal, LX, EX e EXL. São oferecidas transmissões manual na versão DX e CVT nas demais – com simulação de sete marchas nas versões EX e EXL.

Legenda:

O Honda Fit 2019 traz ainda diferenciais únicos em seu segmento, como o aproveitamento do espaço interno

Crédito: Divulgação