Curitiba – A Apras (Associação Paranaense de Supermercados) é mais uma entidade importante a aderir à Campanha 10 Medidas Contra a Corrupção, idealizada pelo Ministério Público por iniciativa dos procuradores da República que integram a força-tarefa da Operação Lava Jato.
A ação tem como objetivo conseguir 1,5 milhão de assinaturas em todo o País para poder alterar a legislação, evitar o desvio de recursos públicos e, assim, garantir mais transparência, celeridade e eficiência ao trabalho do Ministério Público Brasileiro.
Os supermercadistas de todo o Paraná podem solicitar a ficha de coleta das assinaturas junto à Apras e disponibilizar aos funcionários e a clientes. As assinaturas podem dar origem a um projeto de iniciativa popular e, mesmo que algum parlamentar proponha as medidas, o abaixo-assinado será muito importante para a manifestação de apoio à aprovação no Congresso.
Única saída
Segundo o presidente da Apras, Pedro Joanir Zonta, essa campanha é de suma importância para que o Brasil volte a ter credibilidade e que as leis sejam cumpridas.
Não podemos deixar que nosso País continue como está. Precisamos nos unir e contribuir para que a campanha atinja o seu objetivo, pois só assim conseguiremos superar essa crise política que está destruindo a economia brasileira, afirmou.