BANDEIRADA

Edivan Monteiro diz que 7º lugar na Fórmula Truck está de bom tamanho

Edivan Monteiro salva um sétimo lugar na categoria GT Truck na 5ª etapa da Fórmula Truck, em Londrina. Foto: Tiago Soares
Edivan Monteiro salva um sétimo lugar na categoria GT Truck na 5ª etapa da Fórmula Truck, em Londrina. Foto: Tiago Soares

O sétimo lugar está de bom tamanho. Assim reage o cascavelense Edivan Monteiro ao comentar sua participação na 5ª etapa da Fórmula Truck, disputada domingo (4), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Norte do Paraná. Ele conquistou o sétimo lugar na categoria GT Truck e deve aparecer no Top 10 da classificação do campeonato.

Edivan frisa que o Mercedes-Benz da equipe Cascavel Diesel começou bem na sexta-feira, quando conseguiu tempos acima do que esperava. No fim do dia, identificou uma falha na pressão do turvo, que foi resolvido com a troca deuma válvula.

No sábado, fez uma ótima classificação, conquistando a oitava posição do grid de largada. No domingo, o problema da pressão voltou e o caminhão perdeu rendimento. “Fizemos o que foi possível e conseguimos salvar um sétimo lugar na prova que nos levará a figurar entre os 10 mais bem colocados na classificação do campeonato”, acentua Edivan.