Esportes

Cascavel tenta hoje à noite quebrar tabu

O time cascavelense está embalado por três vitórias consecutivas - uma pela Liga e duas pelo Estadual

Cascavel – Embalados na temporada, mas em situações distintas na tabela de classificação, Cascavel e Marechal fazem um dos principais clássicos paranaenses hoje, às 20h15, no Ginásio da Neva, pela 8ª rodada da Liga Nacional.

O time cascavelense está embalado por três vitórias consecutivas – uma pela Liga e duas pelo Estadual. Já a equipe rondonense não perde há seis jogos. O Marechal, aliás, está praticamente imbatível neste primeiro semestre, pois só perdeu uma partida em 18 jogos oficiais.  Um dos triunfos da equipe foi justamente sobre o Cascavel, por 3 a 2, em março, em Marechal, pela segunda rodada do Paranaense.

Antes desse jogo as duas equipes já haviam se enfrentado duas vezes amistosamente, com uma vitória para cada lado, mas oficialmente o time cascavelense não vence o clássico há oito jogos, ou desde agosto de 2013.

Para o jogo de hoje o técnico Nei Victor conta com os retornos do pivô Elenilson, recuperado de lesão, do fixo Rafael e do também pivô Guilherme, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 sobre São Lucas, na terça-feira. Em relação ao time da última rodada da Liga, o goleiro Donny volta após cumprir suspensão em Concórdia (SC). Já os lesionados Wanderson, Cadini e Caça seguem fora.

No lado rondonense, o técnico Paulinho Sananduva não conta apenas com o ala Jaiminho, que ainda se recupera de lesão.