Cotidiano

Mais de 360 pessoas foram contratadas em dezembro via Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu

Município ficou em segundo lugar no ranking estadual de cidades que mais direcionaram interessados para contratações

Mais de 360 pessoas foram contratadas em dezembro via Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu terminou 2021 como a segunda do Paraná que mais direcionou interessados para contratações no mês de dezembro. Os dados são da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho. Ao todo, foram 369 pessoas efetivadas em postos de trabalho após passarem pela agência.

“Foi uma marca muito importante para nós, pois mostra a eficácia do atendimento prestado pelos nossos servidores e a confiança que as empresas têm nos candidatos que indicamos”, relatou o diretor Luciano Castilha

Os atendimentos em 2022 foram retomados nesta segunda-feira, 3, com 148 vagas abertas para a população em 10 funções. Assim como os demais órgãos da Prefeitura, a agência também passará atender em um novo horário – das 7h30 às 13h30.

O diretor conta que as equipes estão em contato com novas empresas para ampliar a oferta de vagas e oferecer mais oportunidades. Os interessados podem conferir as vagas diariamente pela página do Facebook da Prefeitura de Foz ou pelo site

“Começar o ano empregado com certeza é uma das metas para muitos iguaçuenses. Para isso eles podem contar com a agência, que presta um atendimento gratuito, além de dar orientações sobre documentos e encaminhamentos”, garantiu.

Castilha ainda reforça que neste ano novas ações da Agência do Trabalhador Itinerante serão feitas na cidade. Os presidentes de bairro e associações de moradores que também tiverem o interesse em levar a agência para a comunidade podem entrar em contato direto com o órgão, pelo telefone (45) 3545-5450.

Vagas da Agência do Trabalhador nesta segunda-feira (03/01)

– AÇOUGUEIRO – Com experiência comprovada na função. Com disponibilidade de horários. Trabalhar na região do Morumbi.

– AJUDANTE DE AÇOUGUE – Com conhecimento na função. Com disponibilidade de horários. Trabalhar na região do Morumbi.

– ATENDENTE DE CAFETERIA – Possuir ensino médio completo e disponibilidade de horários. Trabalhar na região do aeroporto.

– AUXILIAR DE COZINHA – Com experiência comprovada na função e ensino médio completo.

– AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Para o frigorífico LAR em Matelândia com idades entre 18 e 50 anos. Horário de trabalho no período da manhã (06hs ás 15h40). *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.

– AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Trabalhar em Matelândia. A empresa não disponibiliza transporte para entrevista.

– COZINHEIRO DE RESTAURANTE – Com experiência na função e disponibilidade de horários.

– OPERADOR DE CAIXA – Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana) e ensino médio completo. Vaga para a região do Morumbi.

– PADEIRO – Possuir com experiência na função. Vaga para a região do Morumbi.

-VENDEDOR INTERNO – Com experiência na função e ensino médio completo.

(Assessoria)