Esportes

Técnico ex-Série A vai dirigir adversário do FC Cascavel na Série D

Os resultados na Série B não apareceram e Eduardo Baptista foi mais um dos técnicos demitidos nesta temporada

Eduardo Baptista vê chance de retomada da carreira no Mirassol

Foto: Assessoria Mirassol
Eduardo Baptista vê chance de retomada da carreira no Mirassol Foto: Assessoria Mirassol

Cascavel – Até bem pouco tempo atrás, ele estava com o Palmeiras na Libertadores. Depois, vieram Athletico, Ponte Preta, Coritiba, Sport, Vila Nova e, por último, CSA com a difícil missão de montar um time em meio a 25 casos de covid-19 no elenco. Os resultados na Série B não apareceram e Eduardo Baptista foi mais um dos técnicos demitidos nesta temporada.

Esta semana, Baptista foi anunciado como o técnico do Mirassol, adversário de FC Cascavel e Toledo no Grupo A 7 da Série D, para substituir Ricardo Catalá, que levou o time até as quartas de finais do Campeonato Paulista e saiu para dirigir o Guarani na Série B.

“Quando me apresentaram o projeto da Série D, para dar continuidade no que vinha sendo feito, eu gostei muito da construção de um time para chegar muito bem na Série D e também no Paulistão 2021″, disse Eduardo em sua apresentação.

FC deve anunciar Raul

Apenas trâmites burocráticos separam o lateral-direito Raul de ser anunciado como o mais novo contratado do FC Cascavel para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador já está treinando no CT da equipe enquanto aguarda a transferência e a assinatura de contrato.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Raul teve poucas oportunidades no time principal antes de ser negociado com o Figueirense. No início do ano, atuou em oito jogos pelo Bangu.