Cascavel – Sete pessoas ficaram feridas, três gravemente, em um acidente na noite de domingo, na PR-180, entre os distritos de Rio do Salto e São Salvador. De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), um Gol seguia sentido Cascavel quando, ao passar por uma curva, o motorista perdeu o controle da direção por conta da chuva, rodou na pista e acabou atingindo um Prisma, que trafegava na pista contrária.
Quatro equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) foram acionadas para atender as vítimas. Dentre elas estavam uma criança de oito meses que ficou gravemente ferida, com TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) grave, afundamento de crânio, e foi encaminhada ao Hospital Universitário. Outra criança de nove anos foi levada ao HU com trauma abdominal e uma de 14 anos, que teve contusões e escoriações pelo corpo, foi levada a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Veneza.
Além das crianças, três adultos ficaram feridos, uma em estado grave. A mulher, de 30 anos, teve TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), contusões e escoriações e foi levada ao Hospital São Lucas. João Rosa, de 40 anos e Eliandra Chaves Ferreira, de 34 anos, tiveram contusões e escoriações e foram encaminhadas à UPA Brasília.
Próximo a essa batida, outra colisão foi registrada envolvendo um Palio, com placas de Rondonópolis (MT). O motorista, Luiz de Lima, de 34 anos, dirigia sentido a Boa Vista da Aparecida quando também perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco, rodando várias vezes na pista. Com ferimentos moderados, o homem foi levado à UPA Veneza.