Policiais Civis da 15a SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel coordenados pela Delegacia de Capitão Leônidas Marques deflagram nesta quinta-feira (30), a operação BLIND SPOT (ponto cego), visando o combate ao tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.
Aproximadamente 100 policiais cumprem 21 mandados de busca e apreensão em residências de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e comercialização de armas em quatro cidades.
Os policiais se reuniam na base do Exército em Cascavel e em seguida saíram para cumprir os mandados em Cascavel (dois), Lindoeste (três), Capitão (quatro) e Santa Lucia (12). No total são 21 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão.
Essa é a sétima fase da operação denominada de Blind Spot (Ponto Cego), que conta com a participação de Policiais Civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais), DENARC (Departamento de Narcóticos) E Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas).
Foram mais de três meses de investigação resultado nessa mega operação que é coordenada pelo Delegado de Polícia de Capitão Leônidas Marques, Diego Valim.
Veja a entrevista da Radio San FM sobre a operação:
Reportagem atualizada às 8h57.