ASSISTA

Perseguição! vídeo mostra apreensão de pasta base e cocaína em embalagens "personalizadas"

Foto: PRF
Foto: PRF

Paraná - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 quilos de pasta base de cocaína e 1 quilo de cocaína na tarde de segunda-feira (26), durante fiscalização na BR-272, em Francisco Alves (PR). A droga foi encontrada após o condutor de um veículo desobedecer ordem de parada e fugir da abordagem policial.

O condutor de um Fiat Uno, ao receber sinalização luminosa e sonora para parar, iniciou fuga em alta velocidade, realizando ultrapassagens proibidas e colocando outros veículos em risco. Em determinado momento, o motorista freou bruscamente, quase provocando uma colisão com a viatura policial e com um caminhão que seguia logo atrás.

Durante a perseguição, o suspeito acessou uma estrada vicinal, invadiu uma plantação de milho e abandonou o veículo, fugindo a pé e não sendo mais localizado. No interior do carro, os policiais encontraram uma mochila contendo 10 quilos de pasta base de cocaína e 1 quilo de cloridrato de cocaína, além de um telefone celular.

Os itens apreendidos e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Fonte: PRF