NA FRONTEIRA

Cadeirante é brutalmente assassinado em Foz; suspeito foi preso

Durante interrogatório, David confessou o crime e alegou que a vítima havia ameaçado de morte sua sogra
Durante interrogatório, David confessou o crime e alegou que a vítima havia ameaçado de morte sua sogra

Um cadeirante de 47 anos, foi brutalmente agredido e morto a golpes de madeira e ferro na noite de ontem (11/08), na Rua Claudio Coutinho no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu.

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Deilton Conceição Rodrigues trafegava com sua motocicleta adaptada, quando foi abordada por um indivíduo em uma carroça. Sem motivo aparente, o agressor desferiu diversos golpes na cabeça de Deilton, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar, acionada rapidamente, isolou a área e iniciou as buscas pelo autor do crime. Pouco tempo depois, David Medeiros dos Santos, de 20 anos, foi localizado e preso em sua residência, na Rua Urbano Caldeira.

Durante interrogatório, David confessou o crime e alegou que a vítima havia ameaçado de morte sua sogra. Segundo ele, agiu em legítima defesa. No entanto, a Polícia Civil investiga a versão apresentada pelo suspeito e trabalha para esclarecer todos os detalhes do caso.

O corpo de Deilton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O suspeito, por sua vez, foi indiciado por homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.

Informações: Thiago Bocchi