Policial

Sete pessoas morrem durante queda de aeronave em Piracicaba

O Corpo de Bombeiros mobilizou seis viaturas para fazer o resgate, mas não houve sobreviventes

Sete pessoas morrem durante queda de aeronave em Piracicaba

Um avião caiu em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram no acidente. A informação foi atualizada após a chegada da equipe de socorro ao local. Inicialmente, a Polícia Militar havia divulgado de maneira preliminar que quatro pessoas estavam a bordo da aeronave.

O avião de pequeno porte caiu próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa, explodiu e provocou um incêndio na mata. O Corpo de Bombeiros mobilizou seis viaturas para fazer o resgate, mas não houve sobreviventes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam a bordo do bimotor o piloto, o co-piloto e cinco passageiros que seriam da mesma família. Todos morreram carbonizados. Ainda não há informações sobre a identidade delas.

A aeronave seria o B200GT. O avião fabricado em 2019 pertencia a CSM Agropecuária, de acordo com informações da ANAC. A empresa pertence ao empresário Celso Silveira Mello Filho, irmão de Rubens Ometto.

Um vídeo flagrou o momento do acidente.

Com informações do Correio Braziliense