Pelo menos 14 pessoas que inalaram fumaça precisaram ser atendidas em decorrência de um incêndio de grandes proporções registrado no fim da manhã desta terça-feira (7), em dois barracões de uma empresa do ramo de alimentos, na região do bairro Santos Dumont, às margens da BR-277, em Cascavel.
Era possível visualizar a fumaça a quilômetros de distância. O sinistro mobilizou um grande aparato de viaturas, profissionais do Corpo de Bombeiros e das forças de segurança, além do SAMU. A PRF interditou uma das faixas da BR-277, sentido Curitiba, como forma de garantir a segurança dos motoristas que passavam pelo local.
Incêndio de grandes proporções destrói barracão de empresa em Cascavel
Em entrevista ao vivo concedida ao Portal O Paraná/Hoje News, o comandante do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Rogério Lima de Araújo, disse que o principal desafio foi o de controlar as chamas para que elas não se propagassem às empresas vizinhas, visto que o incêndio se concentrou em estruturas existentes em um parque industrial. “Felizmente, não há feridos graves e apenas pessoas atendidas por conta da inalação da fumaça”. A presença de material inflamável associada ao vento dificultou o controle das chamas. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Redação O Paraná / Hoje News
Foto: Reprodução Live / Paulo Eduardo