O Delegado Fabiano Moza, da Polícia Civil, falou na manha desta terça-feira (11/07), sobre a morte de Taciana Gomes dos Santos, de 25 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (09/07), em Cascavel.
O corpo da jovem foi encontrado em meio a uma área de mata no final da Rua Nereu Ramos, no Bairro Claudete. Conforme a Polícia Civil, o caso de feminicídio teria ocorrido na noite de domingo. Na data de hoje, o tio da garota foi até a casa no namorado dela, o qual está foragido, e acabou encontrado o corpo jogado em meio à mata.
Até o momento não é possível afirmar qual seria a causa da morte, já que a vítima estava sem marcas de agressão pelo corpo, muito menos ferimentos por arma de fogo ou perfurações por faca.
Uma lesão no pescoço será analisada para verificar se a morte se deu por enforcamento. O delegado afirmou que o caso está sendo conduzido para um feminicídio, devido aos indícios. Eles estariam juntos há cerca de dois meses.
A mãe do suspeito será ouvida pela Delegacia de Homicídios para verificar questões sobre o relacionamento, brigas e o que pode ter motivado o crime. Taciana deixa dois filhos, de três e cinco anos.
Via: SOT