ESPORTE

Vexame caseiro gera mudanças na Serpente

Após a derrota de 4 a 1, mudanças à vista na gestão do FC Cascavel. Descubra o impacto das contratações no desempenho do time - Foto: Assessoria
Após a derrota de 4 a 1, mudanças à vista na gestão do FC Cascavel. Descubra o impacto das contratações no desempenho do time - Foto: Assessoria

Cascavel - A goleada sofrida diante o Goiatuba, por 4 a 1, está entre os piores resultados na história do FC Cascavel, especialmente atuando em casa. Além dos prejuízos que o resultado traz quanto à sequência na Série D, também começou a surtir efeito nos integrantes da equipe. Segunda-feira (28), logo pela manhã, foi anunciada a demissão do Executivo de Futebol, Matheus Milet, que chegou ao clube pouco antes do início do Estadual, mas que esteve à frente das contratações para a montagem do elenco.

Apesar de não haver comunicado oficial, a demissão dá a entender que a direção não aprovou as contratações feitas. A reportagem de O Paraná já havia alertado para o número de contratados vindos do Andraus, um dos piores times do campeonato, além da contratação de atacantes que não tinham marcado gol na temporada.

O resultado foi um início ruim de Série D e uma péssima impressão deixada para os pouco mais de 1.000 torcedores que compareceram ao estádio no último sábado (26).

Retomada

Ainda ontem, o time voltou aos treinamentos sob o comando do técnico Tcheco, visando a partida que terá em Cianorte no próximo sábado (3). “Precisamos melhorar a parte mental do grupo. Precisamos mudar nossa postura dentro de campo. É necessário melhorar individualmente e termos mais atitude durante as partidas. Ainda temos tempo para nos recuperar, nos reorganizar e mudar a rota. Vamos trabalhar para isso” destacou o técnico Tcheco.