A terceira partida do Stein Futsal na Libertadores Feminina foi a mais difícil até o momento. Depois das duas goleadas aplicadas nas primeiras partidas, o time passou pelo Always Ready, da Bolívia, por 1 a 0, gol de Camila, chegando a marca de 18 gols marcados e nenhum sofrido.
Com o resultado, o time assegurou a classificação para a próxima fase e garantiu o primeiro lugar do grupo. “Tivemos um adversário duro, que competiu demais e exigiu bastante do nosso time, especialmente pela atuação da goleira delas. As meninas corresponderam bem em quadra e fomos muito felizes nas finalizações. Vamos seguir dando um passo de cada vez para atingir nosso objetivo”, comentou o técnico Marcio Coelho.
Autora do gol, Camila celebrou a classificação para as semifinais. “O primeiro objetivo foi alcançado. Sabíamos que seria o jogo mais difícil e nos preparamos para ele. Ainda temos mais um jogo nesta fase e vamos buscar mais uma vitória”, comentou.
Nesta quinta-feira, às 13 horas, o time vai enfrentar o lanterna do grupo, Kapital Soccer, e deve confirmar a primeira colocação com 100% de aproveitamento. O adversário nas semifinais também será definido hoje. O mais provável é que seja o Exsa Ysaty, time da casa.
Crédito: Conmebol