Depois de um mês, o Cascavel Futsal voltará a disputar uma partida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A Serpente Tricolor vai até a Fronteira, nesta quinta-feira, encarar o Foz Cataratas, pela décima nona rodada da competição estadual.
Em segundo lugar, com 36 pontos conquistados, mas com dois jogos a menos do que o atual líder Chopinzinho, o Cascavel irá enfrentar o terceiro colocado na tabela.
O clássico do Oeste é visto como importante pelas duas equipes, já que o Foz acabou sendo eliminado no último sábado da Liga Nacional, e o Tricolor vem de uma derrota fora de casa.
“Ninguém gosta de perder. Mas, precisamos manter a cabeça no lugar. Nosso foco está só no Foz. Queremos os 3 pontos para voltar a ficar em primeiro lugar”, disse o ala Edimar.
O Cascavel venceu o rival neste ano nos dois jogos em que se enfrentaram. 2 a 1 pela LNF e 2 a 0 no estadual, ambos os jogos foram disputados no ginásio da Neva.
Apesar do bom retrospecto, para o pivô Jorginho, artilheiro do time no Paranaense, com 8 gols marcados, o equilíbrio deve ser a marca da partida entre os dois times.
“Sabemos que o jogo contra a equipe deles é sempre muito disputado. Eles jogam muito bem em casa. Mas, nos preparamos bem durante a semana para chegar lá e fazer uma boa partida“, disse o camisa 19.
Foz Cataratas e Cascavel se enfrentam nesta quinta, às 20hs, no Ginásio Costa Cavalcanti.
O jogo terá transmissão ao vivo e de graça pelo canal do Cascavel Futsal no YouTube e pela página do Facebook.
Crédito: Assessoria