Cascavel – Com o foco voltado às disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futebol 2016, o FCC (Futebol Clube Cascavel) terá o mínimo de folga possível às vésperas das datas comemorativas de Natal e Ano Novo.
Serão apenas seis dias, e divididos em duas pausas nas atividades. A primeira parada nos treinos será nesta quarta-feira, com previsão de retorno no domingo. A segunda será de 30 de dezembro a 3 de janeiro.
Aí começará nossa caminhada para algo que acredito que pode quebrar os paradigmas. Acredito realmente que podemos fazer um trabalho bacana. Se tem algo que aprendi com meus pais é que quando uma pessoa é dedicada e trabalha honestamente, as coisas acontecem. Eu não tenho nenhuma dúvida de que meu time vai representar essa cidade com muita dignidade e muita serenidade, e que irá dar tudo certo, comentou o técnico Charles Gbeke.
O comandante, que recebeu os jogadores há nove dias, ainda realiza avaliações no elenco e não deve ter muita folga nestes dias de inatividade do plantel.
O time precisa de duas ou três peças, sendo um atacante e mais dois zagueiros. No meio de campo estamos bem servidos, com jogadores de qualidade. Na frente precisamos de atacante alto e forte para competir com o Patrick, pois a partir do momento em que alguém pensa que é soberano, ele não se aplica. Por isso estamos buscando, sempre olhando possíveis reforços”, disse.
Não gostamos de falar muito sobre isso, tem um dirigente que fala que silêncio sempre é sucesso, mas obviamente estamos observando jogadores e tentando melhorar o elenco, finalizou Gbeke.