Rio – O Flamengo está bem próximo de sua terceira final de Taça Libertadores de América. Nesta quarta-feira, o time brasileiro faz o jogo de volta das semifinais diante o Barcelona de Guayaquil, no Equador, precisando de um empate para avançar, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0.
O time equatoriano terá uma formação mais ofensiva atuando com apenas um volante, já que Molina foi expulso no primeiro jogo.
Renato não antecipou a formação do Flamengo, mas usou a base titular em um jogo-treino na manhã de domingo contra a base, no mesmo horário em que o time alternativo empatava com o América, em Belo Horizonte. A novidade deve ser o retorno de De Arrascaeta ao meio-campo e Filipe Luis a lateral, já que ambos estão recuperados de lesão.
FICHA TÉCNICA
Barcelona x Flamengo – 21h30 – Monumental Barcelona
Burrai, Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Adonis Preciado, Emmanuel Martinez e Damián Diaz; Mastriani e Garcés.
Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê (Filipe Luis); Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.