Esportes

Copa Cascavel de Motociclismo surpreende no primeiro treino

Competição reunirá pilotos iniciantes com motos de 250 a 350 cilindradas

Cascavel – O primeiro treino da Copa Cascavel de Motociclismo, categoria escola criada pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), surpreendeu positivamente. Foram à pista do Autódromo Zilmar Beux, na última segunda-feira (7), 14 pilotos que irão participar da competição. Todas as etapas serão em Cascavel, com organização de Orlei Silva.

A Copa Cascavel reunirá pilotos iniciantes com motos de 250 a 350 cilindradas. Cascavel foi escolhida em função da segurança do Autódromo Zilmar Beux, considerado excelente para o motociclismo em função de suas áreas de escape. O calendário terá a supervisão da FPM (Federação Paranaense de Motociclismo) e deverá ser divulgado ainda neste ano.

Os pilotos que participaram do primeiro treino foram José Armando Prata, David Fleuri, Jean Camavier, Luciano Zanardi, Danilo Bandeirada, Jyoti Guiot e Márcio Adriano, de Cascavel; Paulo Edson, de Terra Roxa; Wagner Ettinger, de São Paulo; Anezio Lúcio, de Toledo; Ricardo Rech e Pedro Chambó, de Marechal Cândido Rondon; Luiz Fernando, de São Miguel do Iguaçu, e Leonardo Mascarello, de Palotina.

(Com informações da coluna Bandeirada)