SERPENTE TRICOLOR

Cascavel enfrenta o São Lourenço pela penúltima rodada da primeira fase da LNF

Para o jogo com o São Lourenço, o técnico Deividy Hadson não terá Micuim a disposição - Foto: Assessoria Cascavel Futsal
Para o jogo com o São Lourenço, o técnico Deividy Hadson não terá Micuim a disposição - Foto: Assessoria Cascavel Futsal

O Cascavel Futsal vai até São Lourenço do Oeste – SC, para mais uma missão pela Liga Nacional de Futsal. No próximo sábado, a Serpente Tricolor enfrenta o São Lourenço Futsal em mais uma rodada da competição nacional. O confronto marca o encontro entre o 11º e o 12º colocado da LNF.

Na última rodada, o time Tricolor venceu a ACBF por 3 a 1 no Ginásio da Neva, em grande atuação. Como foco em melhorar a classificação na Liga, o Cascavel trabalhou durante toda a semana para enfrentar o time catarinense. Em caso de vitória, a equipe cascavelense pode acabar a rodada até mesmo na nona colocação, a depender dos demais resultados da rodada.

Para o jogo com o São Lourenço, o técnico Deividy Hadson não terá Micuim a disposição. O jogador segue em recuperação de lesão. Os demais atletas estão disponíveis e viajaram para Santa Catarina. Cesinha, o novo reforço Tricolor, fica a disposição.

O treinador destacou que apesar da possibilidade de ficar entre os oito primeiros, o Cascavel tem que primeiramente pensar em fazer sua parte e vencer os dois jogos para chegar preparado no mata-mata.

“A gente tem que pensar em fazer a nossa parte, ganhar os dois jogos, o primeiro contra o São Lourenço que é uma grande equipe que está brigando contra o rebaixamento e também para chegar ainda entre os 10. Temos que pensar na nossa situação que é vencer os dois jogos e chegar preparados para o mata-mata”, explicou Deividy.

A partida entre Cascavel e São Lourenço acontece no próximo sábado (31), às 19 horas, na Arena São Lourenço, em São Lourenço do Oeste – SC.

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal