Cotidiano

Rato em avião atrasa em quatro horas voo de Londres para São Francisco

65385899_FILES This file photo taken on February 18 2015 shows a British Airways 747 aircraft flying.jpgSÃO FRANCISCO ? Ninguém sabe como ele passou por controles de segurança, mas um pequeno rato provocou um grande atraso em um voo da companhia British Airways entre Londres e São Francisco, nos EUA, nesta quarta-feira. Links curiosidades

Com os passageiros já em seus assentos e prontos para partir, a tripulação avisou aos clientes que a detecção de um rato os impediria de decolar.

A tripulação até brincou que o roedor não poderia entrar no espaço aéreo sem passaporte. Os passageiros tiveram que mudar de avião, o que resultou em uma demora de quatro horas.

Ao chegarem em São Francisco, os assistentes do voo disserem ao canal de televisão KGO-TV que, apesar do atraso, muitos passageiros ficaram felizes em viajar em um avião sem ratos, especialmente porque a viagem envolvia uma refeição.

A British Airways se desculpou e disse estar satisfeita porque o avião só decolou quando tinha passageiros com duas pernas.