NOVA YORK ? Kim Kardashian foi envolvida em um assalto a mão armada em Paris na noite de domingo, e a notícia rapidamente chegou ao conhecimento de seu marido, o rapper Kanye West, que se apresentava no Meadows Festival, em Nova York.
Kanye mal tinha terminado de cantar o refrão de “Heartless” quando, como pode ser visto no registro abaixo, ele rapidamente anunciou: “Me desculpem, emergência de família. Eu tenho que parar o show”.
Inicialmente, o público ficou confuso, mas a notícia do assalto já tomava conta das redes sociais, e espalhou rapidamente pelo evento.
Cinco homens armados e mascarados que usavam roupas de policiais roubaram jóias de Kim Kardashian, avaliadas em milhões de dólares. O assalto ocorreu por volta das 3h da manhã, no quarto de hotel da modelo. Moment Kanye West abandons his NY show after he hears KIM K was tied and robbed in Paris
Um porta-voz de Kim disse que ela está “muito mexida, mas fisicamente ilesa”.
“A perda chega a muito milhões de euros, a maior parte em jóias. O valor total ainda está sendo calculado”, disse a polícia à agência de notícias AFP.