
? Do caminhão saem cinco funcionários para descarregar os eletrodomésticos, que irão abastecer a referida loja. Da segurança armada, saem mais quatro funcionários. Se não bastasse o já exposto, o silêncio da madrugada é quebrado, pelo intenso vozerio dos funcionários. Esta desordem urbana e falta de civilidade social termina por volta das 6h45m ? conta o leitor.
A Guarda Municipal (GM-Rio) informou que vai intensificar a fiscalização na região e que ?o estacionamento de veículos sobre calçadas é proibido pelo Código Brasileiro de Trânsito e operações de carga e descarga devem ser realizadas nos locais definidos pela sinalização?. A corporação afirmou ainda que ?o cidadão pode acionar a GM-Rio, por meio da Central 1746, ao flagrar irregularidades do tipo em andamento. A central funciona 24h e as demandas encaminhadas para a GM-Rio são atendidas no prazo máximo de 30 minutos?.
Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.