
Batizado de “Camarote Número 01”, o local passará a vender ingressos, cujos preços variam de R$ 1.750 a R$ 2.250 (no primeiro lote). Para colocar o projeto de pé, Oliva se juntou aos empresários Álvaro Garnero e Carol Sampaio, da CS Eventos e Produções.
– A Ambev não é mais a dona do camarote. Apesar da crise que assola o país, o carnaval tem uma taxa de ocupação em hoteis tão alta que só perde para o Ano Novo e para as Olimpíadas – disse Oliva, destacando que a ideia é que 30% da ocupação seja feita através da venda de ingressos.
Mas mesmo com ingressos à venda, a Ambev aparece agora como patrocinadora do evento com a marca Brahma. Oliva disse ainda que a Ambev liberou o uso da expressão “Número 01”, que durante a década de 90 foi o mote publicitário da cerveja Brahma. Oliva ressaltou ainda que marcas como Red Bull, de energético, e a grife Água de Coco já assinaram contratos para patrocinar o espaço.
– Há um modelo novo de negócios, com a criação de espaços corporativos, no qual as empresas poderão fazer ações comerciais com seus clientes. Há espaços para até 50 pessoas. Estamos falando com algumas empresas. Há muitas oportunidades de marketing – destacou Oliva, lembrando que a venda dos ingressos começa na sexta-feira.