Policial

Jovens encontram cadáver em bairro de Ponta Grossa

O corpo de um homem, com idade aproximada de 40 anos, foi encontrado em meio a uma mata no final da tarde de segunda-feira (6), em Ponta Grossa.

Dois jovens que passavam pelo terreno – que fica ao lado de um residencial na Rua Antônio Saad, na Boa Vista – avistaram o cadáver. Um deles, de 15 anos de idade, teria tropeçado no corpo. Ao perceberem do que se tratava, eles então correram até a guarita do condomínio e pediram ajuda para um guarda de plantão. O homem, ao confirmar a veracidade do fato, acionou a Polícia Militar (PM). O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística também foram chamados. O trabalho para recolhimento do cadáver durou até o início da noite.

Devido ao estado de decomposição do corpo, a identificação dependerá de exames. A vítima trajava calça jeans azul, cinto, sapatos pretos e camiseta listrada de cor clara. Um inquérito deverá ser instaurado pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) para apurar as circunstâncias do crime. Não é possível precisar se o cadáver possui marcas de violência.

Ossada 

Durante o último final de semana, uma ossada humana também foi localizada em Ponta Grossa. Os restos mortais estavam em uma fazenda na Estrada do Kalinoski. A ocorrência foi registrada no início da tarde de sábado (04). A vítima estava perto de um córrego. Assim como o corpo desta segunda-feira, a identificação só será possível através de exames. Até o momento, a identidade ainda não foi confirmada pelo IML.

A Rede