Esportes

FC Cascavel contrata Lomba para substituir Léo Maringá

Para a partida de sábado, João Paulo deve voltar para a zaga e Marcos Tiago na lateral esquerda trará reforço técnico ao FC Cascavel

Cascavel – A diretoria do FC Cascavel agiu rápido e já acertou a contratação de um substituto para o meio-campista Léo Maringá, dispensado na segunda-feira. Trata-se de Diego Lomba, 29 anos, que embarca no fim da noite de hoje em Natal (RN) e chega amanhã para fazer exames médicos e assinar contrato.

Lomba é vice-artilheiro do Campeonato Potiguar e vinha defendendo o ASSU, mas acumula boa experiência internacional, tendo passado três anos na Armênia e na Grécia. Entendimentos estavam sendo mantidos ontem pelo clube com vistas à contratação de outros dois reforços.

No treino de ontem no Estádio Olímpico Regional de Cascavel, o técnico Agenor Picinin também anunciou a contratação de Icáro, de 30 anos, como atacante, que deve  desembarcar hoje em Cascavel.  O atleta vem do Mato Grosso  e já tem passagens pelo Londrina e pelo Operário.

“A gente já estava monitorando eles há mais de dois meses e eles teriam o perfil para contribuir”, diz o técnico. Picinin destaca que a diretoria do Cascavel está de olho no mercado para buscar mais dois atletas. “Sinto que há necessidade de ter um time com mais tranquilidade. Então buscamos duas peças que se enquadram no perfil do grupo”.

O técnico considera que o grupo segue em bom desempenho na tabela do Paranaense e nesta quinta-feira reforça o treino para o desafio que o FC Cascavel tem no sábado contra o Atlético.

“Estamos trabalhando em cima dos principais pontos do Atlético para ter a tranquilidade de conseguir a pontuação que buscamos”.

Para a partida de sábado, João Paulo deve voltar para a zaga e Marcos Tiago na lateral esquerda trará reforço técnico ao FC Cascavel.

LÉO MARINGÁ

A dispensa Léo Maringá foi motivada por um ato de indisciplina do jogador, que ao ser substituído no jogo do último domingo, contra o Paraná Clube, se desentendeu com a comissão técnica.