Esportes

Grohe é dúvida e Roger deve escalar Bruno Grassi contra o Flu

Treinador deve apostar no segundo reserva, já que Tiago não está em boa fase

Porto Alegre – O time do Grêmio está bem encaminhado para a partida de quarta-feira (23), contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil, jogo de ida. Com as voltas de Maicon, Galhardo e Giuliano, o treinador Roger tem quase a sua força máxima.

Mas há uma ausência certa, a do zagueiro Geromel, machucado e que só retorna aos gramados em outubro. E uma grande dúvida: o goleiro Marcelo Grohe ainda não recuperou-se plenamente de um torcicolo e segue como dúvida.

No caso de Grohe, caso Roger não tenha o goleiro, muito provavelmente ele escalará Bruno Grassi. Tiago, reserva imediato de Grohe, falhou sistematicamente nas duas últimas partidas e tudo indica que o treinador irá preservá-lo.

No caso de Geromel, o seu reserva natural seria Bressan, mas como ele já defendeu o Flamengo na atual eduição do torneio, Roger apostará em Rafael Thyere como companheiro de zaga de Erazo.

O defensor equatoriano, embora diga que Thyere tem muitas qualidades, diz que o time sente a ausência de Geromel, que se recupera de uma lesão e só retorna aos gramados em outubro

“Todos sabem da qualidade de Geromel. Ele sempre será um jogador importante. Mas assim, os que entram, tentam fazer o seu melhor. Com certeza com a sequência de jogos ainda vão melhorar”, declarou Erazo.

(Com informações do Lance!)