Cascavel e Paraná - A fase inicial da Série Ouro do futsal paranaense está se encaminhando para o fim. Para algumas equipes resta apenas uma partida para atuar, enquanto o mês de agosto servirá para que outros times coloquem a agenda em dia. É o caso do Cascavel Futsal, que entra na quadra do Ginásio Arrudão, nesta quarta-feira, às 20h15, para enfrentar o Marreco, pela 12ª rodada da competição. Depois, o time ainda enfrentará o Itaipulândia, no dia 27 e faz a última rodada em casa contra o Ampere, no início de setembro.
Com nove pontos por disputar, a Serpente Tricolor ainda tem chances de terminar a fase entre os quatro primeiros, o que colocaria o time diretamente nas quartas-de-final. Com 23 pontos conquistados em 12 jogos, o Cascavel ocupa atualmente a 5ª colocação e busca recuperar o ritmo no estadual e se firmar entre os primeiros colocados da tabela. Do outro lado, o Marreco vive boa fase e ocupa atualmente a terceira posição, com 29 pontos em 13 partidas.
Para o confronto, o técnico Deividy Hadson terá desfalques importantes. O fixo Carlão está suspenso pelo 5º cartão amarelo, enquanto o ala Lucão segue fora, cumprindo suspensão imposta após o jogo contra o Esporte Futuro. O fixo Scheffer, que se recupera de lesão no pé direito, e o ala Jonas também não estarão à disposição.
Outros jogos
Duas partidas atrasadas da 13ª rodada também serão realizadas hoje. O Campo Mourão recebe o CAD/Guarapuava, às 19h30, e o Foz pega o Manoel Ribas, às 20 horas.