RIO – Emilly e Vivian parecem estar grudadas dentro da casa do “BBB 17”. A gaúcha chegou a chamar a ex-miss de amiga e as duas conversam bastante e cantam sertanejo juntas. Para Roberta, que viveu uma intensa relação de amizade com elas na casa, isso é apenas ter uma boa convivência:
– Não acho que as duas estejam mega grudadas, mas sim tendo uma boa convivência como sempre tiveram. Lá dentro chamar de amiga é uma coisa de costume. Se Vivian e Emilly virarem amigas não é ruim. Não sinto mais ciúmes, aprendi a controlar minhas emoções. Lá dentro estava muito carente. Aqui fora melhorei meu emocional junto com minha família.Novos links BBB 17
LEIA MAIS: Amiga de Vivian, do ?BBB 17?, declara: ?Queria dizer: cuidado com Roberta?
A ex-sister também acredita que todos podem ser amigos e não guarda mágoa de ninguém:
– Todo mundo quando sair pode ter uma relação de amizade. Não guardo mágoa de ninguém e quero conversar com Emilly quando acabar o programa.
Apesar de ter carinho pela gaúcha, Roberta torce mesmo é por Vivian ou por Daniel:
LEIA MAIS: Amiga de Roberta, do ?BBB 17?: ?Torço para ela voltar amizade com Emilly?
– Sinto muita falta da Vivian, pois estava mais grudada com ela nos últimos dias. Torço para ela vencer o programa ou pelo Daniel que também merece muito. Mas acredito que Emilly também tem grandes chances de ganhar.