O Botafogo confirmou o bom momento e faturou o título do Campeonato Brasileiro quebrando um jejum de 29 anos sem conquistar o principal campeonato do país. O Fogão fechou uma semana para ficar na memória do torcedor depois da conquista histórica da Libertadores. Agora, o alvinegro se prepara para o Intercontinental de Clubes, no Catar, que começa esta semana.
Enquanto uns festejam, outros iniciam o planejamento para 2025. O Grêmio anunciou a saída do técnico Renato Portaluppi depois de mais uma derrota em casa, vaias da torcida. Tite é o mais cotado para assumir o posto. “Estou com minha consciência tranquila. Tomei a decisão junto com o presidente e achei que era hora de dar um tempo e curtir um pouco a minha vida. Sempre fiz o meu melhor e nada vai apagar a minha história aqui”, disse Renato ao sair da sede do clube.
Ainda envolvendo os treinadores, Fernando Diniz chegou a ter sua demissão anunciada durante entrevista coletiva, mas a diretoria do Cruzeiro confirmou que o projeto permanece para o próximo ano.
Mesmo com o vice-campeonato, o Palmeiras promete reformular no time que não recebe grandes nomes há três anos. Pelo menos cinco mudanças devem acontecer no elenco.