ACIDENTE AÉREO

Prati-Donaduzzi confirma farmacêutica a bordo de avião e lamenta morte

A aeronave saiu de Cascavel por volta do meio-dia com destino a Guarulhos-SP, mas infelizmente caiu em um condomínio em Vinhedo-SP
A aeronave saiu de Cascavel por volta do meio-dia com destino a Guarulhos-SP, mas infelizmente caiu em um condomínio em Vinhedo-SP

A empresa Prati-Donaduzzi usou as redes sociais para informar que Eliane Andrade Freire, farmacêutica e supervisora de Garantia da Qualidade, foi uma das vítimas de um trágico acidente aéreo que aconteceu nesta sexta-feira (9), em Vinhedo-SP.

A aeronave saiu de Cascavel por volta do meio-dia com destino a Guarulhos-SP, mas infelizmente caiu em um condomínio em Vinhedo-SP, vitimando as 62 pessoas que estavam a bordo. Vídeos registrados por populares mostraram o momento da queda do avião, e do incêndio após o fato (clique aqui para ver).

Veja abaixo a nota emitida pela empresa:

A Prati-Donaduzzi expressa seu profundo pesar pelo falecimento da farmacêutica e supervisora de Garantia da Qualidade, Eliane Andrade Freire, que estava indo visitar a família a bordo do voo 2283 (avião PS-VPB), nesta sexta-feira (9).

Neste momento de imensa tristeza, transmitimos nossas condolências, além de oferecer todo o apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Eliane sempre será lembrada por sua dedicação e profissionalismo.

A reportagem acompanha o caso e aguarda a divulgação da lista oficial com os nomes de todos os ocupantes do voo 2283.