Esportes

Desafio Apae tem “treinão” nesta terça-feira

Desafio Apae tem “treinão” nesta terça-feira

Os amantes das corridas de rua de Cascavel são aguardados para participar do “treinão” desta terça-feira, às 19h, em frente a Apae de Cascavel, como preparativo para a grande corrida do dia 29 de outubro, data do Desafio Apae. Os corredores terão oportunidade de conhecer todo o percurso das provas que serão disputadas no fim de outubro. A comissão organizadora espera a participação superir a mil atletas.

O Desafio Apae será no dia 29 de outubro, a partir das 8h, com largada em frente a Apae de Cascavel. Os atletas vão poder disputar as categorias de 5km, 10km, caminhada e a modalidade PCD (Pessoas com Deficiência). O primeiro colocado de cada categoria receberá um troféu que pode ser classificado como uma obra de arte, pois levará a assinatura do artista local, Dirceu Rosa.

O kit atleta será composto por uma camiseta oficial do evento e um número de peito com chip. As camisetas estarão disponíveis em quantidades limitadas nos tamanhos: PP, P, M, G e GG. A escolha do tamanho será realizada no momento da entrega do kit, podendo assim o atleta escolher o tamanho que ainda estiver disponível.
As inscrições e mais detalhes das provas podem ser esclarecidas no seguinte endereço eletrônico: https://www.ticketsports.com.br/e/DESAFIO+APAE+CASCAVEL-36612

Fonte: Comunicação Apae Cascavel