Automóveis

Jaguar anuncia serviço por assinatura em segmento de carros de luxo no Brasil

A estratégia de Open Innovation no Brasil faz parte do plano de redução de emissões da Jaguar até 2039

Jaguar anuncia serviço por assinatura em segmento de carros de luxo no Brasil

A Jaguar Land Rover deu mais um passo na jornada de inovação e anuncia para o mercado brasileiro sua estratégia de mobilidade urbana, focada no desenvolvimento dos pilares de eletrificação e sustentabilidade, composta por dois novos serviços: o Jaguar On Demand, programa de locação a curto prazo desenvolvido no aplicativo Flou em parceria com a Ucorp, startup referência em mobilidade urbana, e o Subscription, programa de assinatura em parceria com a Movida, empresa especializada em aluguel de veículos. Ambas as iniciativas estão alinhadas ao programa de Inovação Aberta no Brasil, iniciado em 2022 pela Jaguar Land Rover, com o objetivo de acelerar a transformação da empresa a partir de colaborações com startups, scaleups e organizações externas.

Para Igor Murakami, diretor Global de Novos Serviços e Inovação Aberta, a inovação é a chave para que a estratégia Reimagine da Jaguar Land Rover ganhe vida. “Acreditamos que as parcerias com startups são parte fundamental para acelerar o processo de inovação e propor novas experiências de mobilidade, em linha com as demandas das novas gerações de consumidores, buscando não só atender suas necessidades, mas superar suas expectativas“.

Crédito: Divulgação