São Paulo – As duas maiores torcidas do Brasil estarão com os olhos voltados para a Neo Química Arena nesta quarta-feira (12). A partir das 21h45, Corinthians e Flamengo abrem a decisão da Copa do Brasil em busca de construir vantagem para o jogo da volta, no Rio de Janeiro, dia 19 de outubro.
Os times chegam com força máxima para a decisão. No Corinthians, Cássio está recuperado da lesão no pé direito e treinou normalmente ontem. No Flamengo, o volante Vidal decidiu jogar mesmo com a morte de seu pai anunciada ontem, no Chile.
Com isso, o Flamengo também não tem mudança na escalação em relação ao time que utilizou nos últimos jogos pela Copa do Brasil. Será a 12ª vez que esta escalação entra em campo. São oito vitórias, dois empates e uma derrota. Além de buscar o resultado positivo, uma das preocupações dos dois treinadores é com a quantidade de jogadores pendurados por cartão amarelo, o que pode gerar desfalques para a decisão.
No Flamengo, Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol, enquanto o Corinthians tem o zagueiro Raul Gustavo e o volante Cantillo pendurados.
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Flamengo
Neo Química Arena – 21h45
Corinthians:
Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Adson (Gustavo Mosquito), Yuri Alberto e Róger Guedes.
Flamengo:
Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians