Policial

Polícia identifica mulher encontrada morta em porta-malas; vítima era motorista de aplicativo

O automóvel foi levado para o pátio de uma empresa de leilões, no Portão, e o mau cheiro chamou atenção de funcionários do local

Polícia identifica mulher encontrada morta em porta-malas; vítima era motorista de aplicativo

O corpo de uma jovem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, nesta quarta-feira (16). O veículo foi guinchado um dia antes, após ser encontrado mal estacionado por autoridades no bairro Ganchinho, em Curitiba. O automóvel foi levado para o pátio de uma empresa de leilões, no Portão, e o mau cheiro chamou atenção de funcionários do local.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada e retornou ao pátio da empresa para analisar o veículo. Quando os agentes abriram o porta-malas, encontraram o corpo em estado de decomposição. A suspeita é que a vítima estivesse no local há cerca de três dias.

Corpo encontrado em porta-malas

De acordo com informações, na tarde de terça-feira (15), a GM acionou um caminhão de guincho após localizar um veículo estacionado de maneira incorreta no Ganchinho. O automóvel foi levado para o pátio de uma empresa, como procedimento de rotina.

Entretanto, os funcionários da empresa no Portão sentiram um cheiro estranho no veículo e acionaram novamente a GM. Quando o porta-malas foi aberto, os agentes encontraram o corpo de uma mulher.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), investigará o caso.

POR RIC MAIS