Em julgamento realizado nesta quinta-feira (1) no tribunal do júri de Francisco Beltrão, Edinei Goetz Pereira, 24 anos, foi condenado a 70 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo crime de feminicídio contra sua ex-namorada Leila Cristina Bloemer e pela dupla tentativa homicídio contra o namorado dela Sergio André Moraes, 32 anos e o pai dela Daniel Bloemer 58 anos.
O crime ocorreu no dia 02 de março de 2016 no bairro, Pinheirinho, Cidade Norte, onde Edinei invadiu a casa de Leila e atirou contra ela, o namorado e o pai. Ela morreu o namorado e o pai sobreviveram.
A motivação do crime foi que ele não aceitou a separação. Ele foi preso alguns dias após e desde então aguardava na carceragem da 19ªSDP a decisão da justiça.
O julgamento iniciou às 9h e terminou por volta de 20h30 quando a Juíza Janaina Monique Zanelatto Albino proferiu a sentença.
O acusado que já estava preso foi encaminhado para a carceragem da 19ª SDP e após os procedimentos da Vara de Execuções Penais será encaminhado para a Penitenciária Estadual para o cumprimento da pena.