O SUV compacto Hyundai Creta Sport chegou às lojas da marca em todo o Brasil no dia 11 deste mês. A versão inédita está exposta e disponível para test-drive e venda nas mais de 200 concessionárias da rede distribuídas pelo País, com programação especial ao longo do dia.
Comercializada até então em três versões, Attitude, Pulse e Prestige, o Hyundai Creta ultrapassou em outubro a marca de 30 mil veículos vendidos, totalizando no acumulado desde janeiro 32.391 unidades. O modelo é o segundo SUV compacto mais vendido do mercado nacional no ano.
Equipado com motor 2.0 de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque, um dos mais potentes do segmento, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades, o Hyundai Creta Sport tem visual mais arrojado – com diversos detalhes em tons de preto, além de exclusivas rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas –, lista recheada de itens de conforto e conectividade, e porta-malas que está entre os maiores da categoria.
Um dos destaques no exterior do SUV compacto é o pacote Black Design, que “pinta” de preto brilhante detalhes que fazem a diferença. O kit traz para-choque frontal com contorno da grade hexagonal em preto brilhante e, no mesmo acabamento, barras de teto longitudinais, retrovisores com luz indicadora de direção, protetores de para-choque dianteiro e traseiro, além de faróis com projetor e luz diurna DRL de LED com marcação em preto no interior.
O visual fica ainda mais completo com o spoiler de teto, também em preto brilhante, as rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas, as lanternas Clear Type, antena de teto do tipo barbatana e o emblema “Sport”, inserido na tampa do porta-malas.
O habitáculo do Creta Sport também está personalizado. O pacote exclusivo Sport Luxury traz bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, detalhes em preto fosco metalizado e acabamento interno em todo o teto também na cor preta.