Esportes

Paranaense: acordo com TV altera a tabela

FC Cascavel teve a estreia antecipada para sábado

Paranaense: acordo com TV altera a tabela

Cascavel – O torcedor que pretende acompanhar o Campeonato Paranaense precisa ficar atento às mudanças na tabela da competição anunciadas no início desta semana por conta do acordo entre a Federação Paranaense de Futebol e a Rede Massa, algo que pode render até R$ 400 mil para cada time.

A alteração na tabela é por conta da grade de programação da emissora, com maior parte da programação nacional. Os horários para transmissão dos jogos serão terça-feira, às 21h30, e sábado, às 17h15. Assim, o primeiro jogo a ser transmitido será Cianorte x Athletico, neste sábado.

Por enquanto, apenas as duas primeiras rodadas foram alteradas, mas já afetam os times da região. O FC Cascavel, por exemplo, teve seu jogo de estreia remarcado de domingo para sábado, às 19h30, uma vez que o Paraná Clube fará o jogo da TV na terça-feira, contra o Londrina.

O primeiro objetivo da detentora das imagens é transmitir um jogo por rodada e que envolvam os times da capital. Quanto às transmissões via streaming, a definição deverá ser anunciada ainda esta semana.