Policial

Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é preso em Foz do Iguaçu

Segundo a polícia, vítima estava dormindo com a filha, de 5 anos, quando acordou com o homem tapando a boca dela e a ameaçando; suspeito foi preso nesta segunda-feira (14)

Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é preso em Foz do Iguaçu

Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de estuprar uma jovem, de 25 anos, no Jardim Petrópolis, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (14) após o suspeito invadir, pela segunda vez, a casa da vítima.

De acordo com a delegada Mônica Ferracioli o suspeito trabalhava como pedreiro na frente da casa da vítima e sabia a rotina diária da jovem. Por isso, ao invadir a casa pela primeira vez, a estuprou diante de ameaças contra a vida dela e da filha, de 5 anos.

A vítima contou à delegada que estava dormindo com a filha quando acordou com o suspeito dentro de casa, tapando a boca dela. Em seguida, ele a levou para outro cômodo, onde a estuprou. A criança não acordou enquanto a mãe foi abusada, segundo a polícia.

“Ele sabia de toda rotina da moça. O horário que ela saía para trabalhar, voltava e até o que ela fez na data de ontem. Ele disse que hoje voltaria por volta das 19h e que não era para chamar a polícia”, contou a delegada.

Conforme a delegada, após o estupro, a vítima foi para a casa da mãe dela, que mora no mesmo terreno. Ao retornar para casa dela para buscar alguns objetos, encontrou o suspeito dormindo na cama e chamou a polícia.
O suspeito disse à polícia, em depoimento, que passou a mão no corpo da vítima, mas que não teve relações sexuais com ela.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu.

Fonte: Portal G1