CORBÉLIA

PRF localiza "fujões" após acidente com morte na BR-369

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Corbélia - Dois indivíduos envolvidos em um grave acidente com morte ocorrido na manhã desta segunda-feira (10) na BR-369, foram localizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma área de mata próxima a Corbélia. Os fugitivos, que estavam sendo procurados pelas autoridades, foram encontrados após uma intensa operação de busca.

O acidente, registrado por volta das 5h, envolveu um caminhão e uma caminhonete SW4, com registro de roubo ou furto. A colisão, ocorrida entre os distritos de Nossa Senhora da Penha e Ouro Verde do Piquiri, resultou no óbito de uma pessoa, cuja identidade ainda não foi divulgada.

Após o acidente, os ocupantes da SUV fugiram do local. A Polícia Rodoviária Federal, ao realizar buscas na área, encontrou uma pistola Taurus 9mm próximo ao local da colisão. A caminhonete, por sua vez, estava equipada com um giroflex.

Os fugitivos foram localizados em uma área de mata e encaminhados para atendimento médico, uma vez que um deles apresentava lesões decorrentes do acidente. Após receberem alta médica, ambos serão encaminhados à delegacia para prestar depoimento e serem interrogados sobre o caso.

As investigações sobre o acidente e a fuga dos envolvidos estão em andamento. A Polícia Civil deverá analisar as circunstâncias do ocorrido, incluindo a dinâmica da colisão, a origem da arma de fogo encontrada e a motivação para a fuga.

Via: SOT