Graham Dickason chegou em casa por volta das 22h da última quinta-feira, 16, e encontrou os corpos das três filhas mortas. A mãe das crianças, Lauran Dickason, é a principal suspeita do assassinato, de acordo com a polícia. O caso aconteceu em Timaru, na Nova Zelândia. As informações são do The Sun.
Notícias Relacionadas
INVESTIGAÇÃO
Pais de bebê que ingeriu entorpecente prestam depoimento à polícia
Os pais do um bebê de apenas um ano, que ingeriu entorpecente e precisou ser internado em estado grave, prestaram depoimento à polícia nesta segunda-feira (18). O caso aconteceu na noite de sábado (16). De acordo com a nota oficial da Polícia Civil, o menino foi imediatamente encaminhado a uma unidade hospitalar, onde permanece internada […]
TEMPO INDETERMINADO
Cascavel: Operação do Exército tenta recuperar armas furtadas
Na manhã desta segunda-feira (18), o Exército Brasileiro informou que operações estão sendo realizadas em Cascavel e na região com o objetivo de recuperar o armamento que foi furtado. Entretanto, na manhã de hoje, que todos os militares da 15° Brigada de Infantaria Mecanizada, os mesmo compõem a Guarnição de Cascavel, no momento estão em […]
A tragédia aconteceu na última quinta-feira (16) e o médico estava incrédulo com a cena que ele presenciava quando chegou em casa. De acordo com os vizinhos, enquanto chorava histericamente, ele gritava: “Isso está realmente acontecendo?”.
Também segundo os vizinhos, eles ouviram um estrondo e, em seguida, sons de soluço e gemidos, por volta das 21h40.
“O primeiro barulho que ouvimos foi alguém soluçando, e então ouvimos um baque forte como se alguém tivesse batido uma porta. Pudemos ver alguém através de nossa cerca vagando atrás da casa e chorando”, declarou Jade Whaley, vizinha do casal.
A polícia chegou à cena do crime logo após a descoberta por parte do pai. A mãe foi levada ao hospital e, na sexta-feira (17), foi apontada como principal suspeita do crime.
Ao site de notícias neozelandês, Stuff, os pais de Lauren afirmaram que as famílias estão em estado de choque e pediram apoio no momento tão complicado.
Uma foto do fim de agosto mostra as filhas do casal sorridentes, segurando kiwis (ave típica da Nova Zelândia) de brinquedo, logo após chegarem ao novo país.
A polícia isolou a casa e os agentes passaram a última sexta em busca de evidências do crime.
“A polícia gostaria de garantir à comunidade que este foi um trágico incidente isolado e que não estamos procurando mais ninguém”, declarou o detetive Scott Anderson. “A investigação desta tragédia ainda está em seus estágios iniciais, mas podemos confirmar que ninguém mais está sendo procurado em relação à morte das três crianças”, complementou.
Nas redes sociais, no início do mês, quando estavam em quarentena no novo país, Lauren postou sobre a mudança e pediu indicações de escolas e onde ela poderia comprar móveis para a residência da família.
Em maio desde anos, o casal completou 15 anos de casamento. Numa postagem no Facebook, a esposa escreveu na legenda:
“Nós realmente criamos uma linda família e passamos muitos bons momentos juntos. Que os próximos anos sejam mais abençoados, mais felizes e que as crianças nos deixem dormir. Obrigado por tudo o que você faz por nós e por sua dedicação inabalável em nos amar e prover. Você é o meu tudo”.
As informações são do The Sun.